Saturday, January 18, 2014

Technos Publicações possui os mais altos padrões de qualidade, integridade e excelência no fornecimento de publicações






QUEM SOMOS NÓS

A Technos Publicações é uma Empresa que a atua a poucos anos no Mercado Brasileiro, mas o grupo selecionado de  profissionais que a compõe conta com  mais de 25 anos de experiência no  fornecimento de publicações e na representação de editoras, associações e entidades normativas internacionais no Brasil, que confere a  Empresa os mais altos padrões de qualidade, integridade e excelência. 

Somos especializados na importação \ exportação de publicações técnicas,  livros, normas, publicações raras, antigas, difíceis de achar, esgotadas, em todos os idiomas e mídias.

Se a publicação existe e está disponível, podemos localizá-la e trazê-la até você.  Pesquisamos qualquer título, informamos sua disponibilidade, condições, prazo de entrega e preço. Mantemos contatos com as principais editoras, livrarias, distribuidores e antiquários do mundo.

NOSSA MISSÃO

Atender com excelência às demandas dos clientes, através da comercialização de produtos e serviços, desenvolvendo e mantendo um relacionamento de confiança e respeito com todos os clientes, fornecedores e parceiros.

NOSSA VISÃO

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. 

NOSSOS VALORES

- Integridade
- Confiança
- Excelência
- Comprometimento
- Simplicidade
- Respeito
- Ética
- Transparência
- Responsabilidade Social

CLIENTES

Respeito, transparência, confiança, diálogo e reconhecimento são as bases do relacionamento que a Technos Publicações mantém com seus clientes. Buscamos estabelecer um diálogo constante por meio de um processo que envolve diretamente as áreas de Vendas, Customer Service e Trade Marketing.Possuímos muitos clientes nos Setores Público e Privado.- Para o Setor Público Fornecemos publicações para empresas públicas, orgãos ligados ao Governo Brasileiro, como Universidades, Instituições de Pesquisa, onde somos cadastrados como fornecedores, participando ativamente de inúmeras concorrências públicas anualmente.- Para o Setor Privado Atendemos desde micro e pequenas empresas até grandes corporações, localizadas no Brasil inteiro, no fornecimento de livros e normas técnicas.

FORNECEDORES E PARCEIROS

O relacionamento da Technos Publicações com parceiros e fornecedores baseia-se em padrões éticos que promovam a responsabilidade socialA Technos Publicações sempre se empenhará em conduzir seus negócios com responsabilidade e ética,  cumprindo todas as leis aplicáveis em vigor e regras estabelecidas pela Câmara Internacional de Comércio.Respeitamos os Princípios de Direitos Humanos Internacionais, incluindo a Declaração de Direitos Humanos das Nações Unidas e Declaração da Organização Internacional do Trabalho sobre os Princípios Fundamentais e Direitos no Trabalho.